sexta-feira, 9 de outubro de 2009

GOVERNADOR - TIRO PORRADA E BOMBA NOS PROFESSORES




Polícia de Cabral ataca professores com bombas e tiros. Apenas um reflexo de como o governo do PMDB (Pode ManDar Bomba) se relaciona com trabalhadores. Não escapa nem a categoria da própria mãe do governador. Que vergonha: outro menino sem educação governando o Estado!


A polícia do Cabral, acostumada ao Caveirão e a atacar trabalhadores que fazem protestos, veio com toda a fúria contra os professores. Depois de uma passeata pacífica, da Candelária ao Palácio Tiradentes, a PM exigia a retirada do carro de som do SEPE - o que seria impossível, pois a assemblelia contava com mais de cinco mil pessoas (na maioria mulheres: professoras, aposentadas e alunas do Curso Normal). A foto é um "zoom" de como tudo começou. Depois de apontar as armas para professores, a PM atacou com bombas de efeito moral e de gás de pimenta.

Como o Sindicato não reagiu como eles esperavam (com violência) e após a decida de uma Comissão de Deputados, a Tropa de Choque do Cabral se retirou sob vaias.

DETALHE: Uma semana antes os organizadores dos bailes funks não foram incomodados pela polícia, apesar de estarem com carro de som muito mais potente. Por que será?

EM TEMPO: O Cabral bem que podia levar uma surra da mãe. Quem sabe esse menino ainda aprende alguma coisa, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário